sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candidato a Vereador Didiu é o mais novo na história de Aroeiras.

Quer fazer a diferença para a juventude aroeirense e tem mais projetos, nos seus apenas 18 anos de idade.

O candidato a vereador para Aroeiras nas próximas eleições de 07 de Outubro e pela coligação " Unidos para Mudar " tem apenas 18 anos e quer fazer a mudança do seu sangue novo caso vença as eleições e consiga o seu lugar na Câmara Municipal de Aroeiras. Para Didiu ( Wilder Mendonça )neto de uma das figuras emblemáticas da cidade ( Zé de Laú ), a sua candidatura tem muito valor e importância pois tem sido feito um grande esforço e trabalho sem verbas de parte nenhuma e só contando com o apoio da familia e amigos para levar as suas intenções á população. Na verdade Didiu confidenciou-nos que até se sente orgulhoso pela forma como tem sido recebido na casa de eleitores, todos me recebem bem, teem interesse em escutar as minhas propostas e na verdade estou confiante, pelo menos de consciência tranquila que estou fazendo o melhor que posso com os poucos meios que tenho disponiveis concluiu.

Nota do Blog : Todos os candidatos a vereador, prefeito ou vice prefeito tem o seu direito consagrado na lei, podem entrar em contacto com a nossa redação do mesmo jeito que Didiu fez e assim terem as suas matérias publicadas desde que dentro da lei eleitoral vigente no País.

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário