quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova adutora de Aroeiras com as obras já programadas.

Obras terão inicio em final de Setembro.

Segundo as informações de Luciano Souza, o coordenador da Cagepa em Aroeiras, a nova adutora já está a caminho da cidade, sendo que nesta ultima segunda feira dia 10 de Setembro foi realizado o pregão para se escolher a empresa que irá ficar responsável pela execução das obras. Até ao final desta semana já se saberá qual a empresa ganhadora do pregão. Ainda e segundo o funcionário da empresa de águas da Paraíba, o mesmo tem acompanhado o projecto e o decorrer de todas as iniciativas desde o inicio e vem se mantendo atualizado junto da Secretaria Estadual de Recursos Hidrícos bem como com a Comissão especial de licitação da qual fazem parte dois engenheiros da Cagepa que são conhecedores de todas as matérias e todas as etapas do projecto.
Luciano Souza aproveita para informar toda a população de Novo Pedro Velho, Riachão, Gado Bravo, Boa Vista e outras localidades que serão também contempladas com o novo projecto bem como Uruçu, Torre, Olho de Água, Ladeira do Chico bem como muitas outras ruas que ainda não dispoem de rede de abastecimento de água.
Além da grande obra que irá terminar com o sofrimento sobre a falta de água em Aroeiras, o projecto irá também gerar diretamente vários empregos e rendas para os habitantes em geral. pois e segundo Luciano Souza, todos os dias são vários interessados a procurar a Cagepa de Aroeiras em busca de emprego, sendo que a firma responsável pela obra bem como os postos de trabalho que serão disponibilizados para os Aroeirenses serão infomrados em altura certa.

António Góis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário