domingo, 2 de setembro de 2012

População de Aroeiras reclama do mau atendimento no hospital

Estive no Hospital municipal de Aroeiras, acompanhando um amigo que iria pegar uma pessoa no local, ao chegar vi e ouvi varias queixas de pessoas esperando o atendimento do medico.
No dia seguinte, ouvi relatos de pessoas que se fizeram necessidades de ser atendido no hospital de Aroeiras, e me falaram: “Nós só somos atendidos no hospital, se simularmos esta muito mal, ou não somos atendidos”.
Outros relatos de pessoas que tiveram atendimento no hospital de Aroeiras: “uma adolescente foi atropelada por uma moto, buscou o socorro no hospital de Aroeiras, deu entrada sentindo dores de cabeça e no pescoço. Atendimento aplicado pelo o medico de plantão: uma doze de dipirona e manda a paciente pra casa, horas depois, a adolescente volta ao hospital com os mesmos sintomas além de vomito, novamente atendida pelo medico, deu o mesmo atendimento com dipirona, e mandou que ficasse em observação”.
Uma criança chega no hospital de Aroeiras: “barriga crescida, e já fazia mais de cinco dias que não fazia suas obrigações. A mãe com a criança em prantos, esperou mais de quarenta minutos para que a medica se levantasse para atender a criança que estava se contorcendo em dores”.
Outro fato que nos chamou atenção, foi o relato de que: “uma criança de nove meses de idade, foi levado pela mãe para o hospital Municipal de Aroeiras, pois a criança sentindo dores na altura do ombro quando a mãe tocava nele, ao chegar no hospital de Aroeiras, sem nem um exame aprofundado o medico deu o diagnóstico,“ Uma luxação”, passado dias, e o quando de saúde da criança piorando, a mãe decidiu leva-la ao hospital de Queimadas, ao chegar no hospital de Queimadas, a criança foi logo examinada, e logo após o resultado, “ A criança estava com a clavícula quebrada esses dias todo”.
Esses fatos é apenas parte das reclamações existentes contra o Hospital Municipal de Aroeiras por parte da população.
Em breve novos fatos relacionados ao assunto...

Fonte: www.aroeirasemfoco.blogspot.com.br

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário