domingo, 23 de setembro de 2012

Vice-governador confirma RC em CG com ressalva: “quando ele não está eu o represento”.

O vice-governador explicou que a campanha em Campina está sendo feita de forma distinta, mas que a presença de Ricardo é bem vinda a todos.

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) fez declarações na imprensa sobre a expectativa da participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições municipais de Campina Grande deste ano.

Rômulo relatou, durante entrevista, que o governador esta participando ativamente das eleições em todo o Estado da Paraíba. “O governador esta subindo em vários locais e ele é muito bem vindo a Campina”, explicou Rômulo.

Ao ser questionado se a agenda de Ricardo Coutinho não prejudicaria sua participação na Rainha da Borborema, Rômulo respondeu de forma sucinta. “Ele não está tendo dificuldades de encaixamento de agenda até porque nossa campanha lá nós não temos feito grandes atividades, temos feito atividades de bairro”, contou.

O vice-governador explicou que a campanha em Campina está sendo feita de forma distinta, mas que a presença de Ricardo é bem vinda a todos.

“A campanha tem sido num estilo  muito diferente, mas o governador sabe tanto da minha parte, quanto da parte do senador Cássio, do candidato Romero, que ele é muito bem vindo, até porque o PSB também faz parte da coligação”, frisou Rômulo.

Como e quando será a participação de Ricardo Coutinho nos palanques de Campina Grande ainda não foi revelado, porém, se o convite já foi feito, Rômulo foi categórico. “Sempre houve (o convite) e quando ele não está eu o represento”, ressaltou.

Fonte: Pbagora

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário