quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Comércio fecha amanhã e segunda-feira; saiba o que abre e fecha no feriadão.

Na segunda-feira (15), também não haverá aulas nas escolas e creches.

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na próxima sexta-feira (12 de outubro) e do Dia do Comerciário e dos Professores, comemorado na próxima segunda-feira (15 de outubro), o comércio estará fechado durante os dois dias. Porém, o Sindicato dos Comerciários avisa que, no sábado, as lojas estarão abertas normalmente.
O estabelecimento que optar por abrir suas portas, terá que pagar R$ 35 mais um dia de folga a cada funcionário, como garantido por lei. Na segunda-feira (15), não haverá aulas nas escolas e creches. O comércio e os shoppings estarão com as lojas fechadas. Funcionam apenas as praças de alimentação, cinema e lazer.
Repartições públicas - As repartições públicas estaduais e municipais de João Pessoa também estarão fechadas nesta sexta-feira. Apenas os serviços essenciais, como coleta de lixo, fiscalização de trânsito e atendimento em hospitais públicos, permanecem sem interrupção.

Detran – O atendimento vai ser suspenso durante todo o feriado. Em João Pessoa, estarão fechados os postos da Casa da Cidadania do Shopping Tambiá e o do Shopping do Automóvel, na estrada de Cabedelo. Em Campina Grande, também não haverá expediente na 1ª Ciretran. A população volta a ser atendida, normalmente, na segunda-feira (10).

Agências bancárias - As agências bancárias de toda a Paraíba estarão fechadas nesta sexta-feira (12) devido o feriado. O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcos Henriques, explicou que, quem tiver conta para o vencimento no dia 12, poderá pagá-la na segunda-feira (15) sem acréscimo de multa.

Trens - Os trens também funcionarão em horário especial durante todo o fim de semana. Na sexta-feira (12), o primeiro trem partirá de João Pessoa às 06h34 para Cabedelo e às 06h48 para Santa Rita.

O encerramento da operação comercial acontecerá às 14h. No sábado (8), o horário é normal, das 04h25 às 14h. No domingo (9), não há operação comercial.

Shoppings - Manaíra Shopping: O Manaíra Shopping ainda não definiu como será o funcionamento durante o feriado, que também é comemorado o Dia das Crianças.

Mag Shopping: O Mag Shopping funcionará normalmente nesta sexta-feira (7). As lojas abrirão das 10h às 22h. Praça de alimentação e lazer, das 10h às 24h e cinema, das 13h às 22h.

Tambiá Shopping: O Shopping Tambiá também funcionará normalmente, das 09h às 20h - lojas - e das 09h às 21h - praça de alimentação.

Shopping Cidade: O Shopping Cidade, no Centro da Capital, estará fechado.
Fonte: PC

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário