terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrevista com Jailson de Andrade.

Futuro Vice - Prefeito de Aroeiras falou ao nosso site sobre o futuro da cidade na sua gestão.

Fomos á casa de Jailson de Andrade, o Vice - Prefeito eleito nas ultimas eleições de 07 de Outubro e que tomará posse no próximo mês de Janeiro. Jailson recebeu a nossa reportagem de braços abertos e bebendo um cafézinho gostoso lá fomos ouvindo em ambiente descontraído as palavras de Jailson, que nos contou que foi uma batalha muito dura toda a campanha eleitoral mas que no fim a recompensa valeu a pena o esforço e os sacrificios. Segundo as palavras do próximo Vice - Prefeito de Aroeiras, e passo a citar: " esta cidade sofreu muito nos ultimos anos e a minha intenção, juntamente com o Prefeito eleito e toda a nossa equipa e amigos que sempre nos apoiaram em todas as circunstâncias, é mudar para melhor,é lutar para que a cidade e os arredores, para que o aroeirense de todos os dias se sinta mais feliz e acompanhado em áreas que temos sentido serem um descaso para quem governou nos ultimos anos, como a saúde, a educação, o saneamento, os transportes, nomeadamente os aroeirenses terem de verdade um hospital a funcionar a sério e não um pseudo hospital que é o que temos nesta altura, o matadouro terá que ser remodelado, o espaço onde existe atualmente o mercado não tem condições sanitárias de espécie nenhuma bem como a maioria das ruas da cidade e dos arredores com os esgotos e saneamento a céu aberto. Na educação vamos implementar novas medidas para que os estudantes se sintam melhor na escola com todas as condições que merecem como as merendas certas e o transporte sempre garantido. Temos muitas ideias e projetos para colocar em prática para dar apoio real aos mais idosos, ás crianças e gestantes, aos mais desfavorecidos, queremos trazer para Aroeiras beneficios e apoios estatais e federais que a população merece, a água por exemplo chegará ás torneiras muito em breve, todos os dias e horas e com qualidade que é um direito de todos, e muito lutámos nós por esse objetivo e conseguimos com a ajuda de DEUS todo poderoso, mas tudo isso implica muito sacrificio e abstenção de muitas coisas, eu agradeço o apoio de todos sem excepção, mas primeiro a Deus e depois á minha familia, minha mãe sempre me dando força, minha mulher e filha sempre do meu lado e suportando por vezes minha ausência por questões politicas e de campanha, meu irmão Leonardo que apesar de não ter sido eleito ficou feliz com minha vitória e sei que muito vai fazer ainda pelos aroeirenses, a toda a minha equipa de amigos e profissionais incansáveis durante estes meses e acima de tudo ao povo que nos elegeu. Acreditem aroeirenses e podem vir me cobrar na hora certa...tudo o que prometemos vamos cumprir com a ajuda de Deus, com o nosso esforço e o vosso apoio." Concluiu Jailson de Andrade.

António Góis


Nenhum comentário:

Postar um comentário