terça-feira, 16 de outubro de 2012

Justiça Federal na Paraíba realiza último Leilão Judicial de 2012 de forma presencial e telepresencial.

Local: Auditórios da Justiça Federal em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

 A Justiça Federal na Paraíba promoverá o último Leilão Judicial Unificado deste ano. Será nesta terça-feira (16), a partir das 9h, em 1ª praça, envolvendo bens relativos a processos que tramitam nas 5ª, 8ª e 10ª varas federais no Estado. Os interessados poderão participar através das modalidades presencial (auditório da Justiça Federal em Campina Grande), telepresencial (nos auditórios da Justiça Federal em João Pessoa e Sousa) e virtual (pela internet).

Dentro do projeto Leilão Eficaz, o evento se repetirá, em 2ª data, no dia 26 de outubro. De acordo com o edital, nesta terça-feira os bens a serem leiloados só poderão ser adquiridos por valor igual ou superior à avaliação do oficial de justiça. Na 2ª praça, os bens restantes poderão ser arrematados por qualquer valor, desde que não seja considerado insignificante pelo magistrado responsável pela condução do processo judicial.

Mais de 100 bens serão disponibilizados. Entre os imóveis a serem leiloados estão: prédio de nº 929 e o respectivo terreno situado na Av. Dom Pedro II; lotes de terrenos nas praias de Cabo Branco e Jacumã; prédio sob nº 123, situado à Rua Cardoso Vieira, no Varadouro, além de um apartamento de nº 303 no edifício residencial Gramare, localizado na Av. Oceano Atlântico, 254, Intermares.

Quatro carros particulares também estão no rol dos bens que irão a leilão nesta terça-feira, além de computadores, carteiras escolares, mesas para escritório, anéis de ouro, gabinete odontológico e freezer.

Os bens não arrematados por ocasião desse leilão ficarão disponíveis para venda direta online, através do projeto Empório Judicial, abrigado em link específico no sítio eletrônico da instituição (www.jfpb.jus.br <http://www.jfpb.jus.br/> ). Para isso, basta o interessado cadastrar-se na página eletrônica, escolher o bem desejado e efetuar a compra virtual, com prazo de pagamento em até 5 dias, diretamente na Caixa Econômica Federal. Maiores informações podem ser obtidas nas Secretarias das 5ª e 10ª Varas Federais na Paraíba, através dos telefones (0*83) 2108-4024 e (0*83) 2101-9102, respectivamente.

Local: Auditórios da Justiça Federal em João Pessoa, Campina Grande e Sousa
Horário: A partir das 9h
Modalidade: Presencial, telepresencial (videoconferência) e virtual

Maiores informações: Site www.jfpb.jus.br
Fonte: Pbagora

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário