quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais 81 agentes penitenciários são convocados para trabalhar na Paraíba.

Esta é a terceira turma designada dos 488 agentes de segurança penitenciária nomeados pelo governador Ricardo Coutinho no último dia 27 de setembro.

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17) trouxe as designações de 81 agentes de segurança Penitenciária para prestar serviço em diversos presídios e cadeias públicas da Paraíba. As nomeações foram publicadas nas páginas 01 a 06 do diário e podem ser acessadas no portal do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br, no link Diário Oficial. Todos os agentes foram indicados através de portarias da Secretária de Administração Penitenciária (Seap).

De acordo com o setor de Recursos Humanos da Seap, esta é a terceira turma designada dos 488 agentes de segurança penitenciária nomeados pelo governador Ricardo Coutinho no último dia 27 de setembro. A mais recente  nomeação ocorreu no último dia 12  e trazia a designação de 163 novos agentes. Os designados deverão comparecer a Secretaria, Centro Administrativo Estadual, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, em seguida, se apresentar aos seus respectivos postos de trabalho.

Fonte: PC

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário