quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Servidores da AL terão reajuste salarial de 7%.

Anúncio foi feito durante a inauguração da nova estrutura do Setor de Saúde da ALPB; Reajuste começa a vigorar em dezembro.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), anunciou ontem (30) um reajuste de 7% para todos os servidores efetivos da Casa, que começa a vigorar a partir de dezembro. O anúncio foi feito durante a inauguração da nova estrutura do Setor de Saúde, que funcionará no Anexo IV da ALPB, localizado na avenida Bento da Gama, em Jaguaribe.
A inauguração fez parte das atividades em comemoração à Semana do Servidor Público. A programação foi aberta com a Caminhada do Servidor, cuja concentração foi realizada na Praça João Pessoa e seguiu até o prédio do Setor de Saúde no bairro de Jaguaribe.
O Setor de Saúde da Casa de Epitácio Pessoa engloba os departamentos de Odontologia; Fisioterapia, com hidroginástica; Fonoaudiologia; Medicina; e Nutrição. O presidente da ALPB destacou o respeito e a valorização dos servidores. “Essa realização é direcionada para quem mais precisa, quem está na labuta diária do Poder Legislativo, que são os servidores. Isso é um marco da nossa gestão em prol dos funcionários”, ressaltou.
Além do presidente, os deputados Vituriano de Abreu (PSC), Branco Mendes (DEM), Guilherme Almeida (PSC) e João Gonçalves (PSDB) participaram da solenidade. “Esta atual Mesa Diretora atua de forma exemplar, também não poderia ser diferente, pois Ricardo Marcelo é o presidente mais moderno dos últimos tempos e com maior equilíbrio para comandar o Poder Legislativo”, disse Vituriano.
Fonte: JP

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário