segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homem encontrado sem vida no sitio Nogueiras.

A causa da morte poderá ter sido por agressão com pedra.

Na noite deste sábado, 03/11/2012, a polícia recebeu uma ligação, por volta das 20h30min, e foi informada de que uma residência no sitio Batista teria sido arrombada. A polícia foi até ao local, não encontrou nenhum suspeito, fez uma pequena ronda e não obteve êxito. E na manhã deste domingo, 04 de novembro de 2012, a policia foi informada de que um corpo se encontrava a beira de uma estrada no sitio Nogueira, e ao chegar ao local, populares reconheceram o corpo, o mesmo era do senhor, Juraci Cosmo de Freitas, 40 anos, casado, agricultor, morador da comunidade. O corpo encontrava-se em estado de rigidez, aparentando que o crime teria sido cometido já há algum tempo.

O corpo foi encontrado debruçado no solo, e com as calças abaixo do joelho, dando a entender que, Juraci, terá eventualmente sido violentado sexualmente, logo após a perícia, deu-se conta de que, a vitima foi morta a pedradas, e para que a vitima não fosse encontrada, o criminoso arrastou o corpo, numa tentativa de escondê-lo.

Segundo informações de populares, no sábado, por voltas da 19h30min, a vitima teria sido vista, deambulando entre os sítios Batista e Nogueiras, em companhia de Leonardo, conhecido por(Nego rugo). Sendo por enquanto o principal suspeito de ter matado Juraci Freitas á pedrada. Leonardo, o (Nego rugo), no mês de setembro deste ano, exatamente no dia 30/09/2012, foi acusado de ter atirado contra a própria companheira, o fato aconteceu no sitio Torres, o mesmo foi acusado na altura pela própria companheira, agora, Leonardo (Nego rugo), poderá ser o principal suspeito de ter assassinado Juraci Cosmo de Freitas.
Fonte: aroeirasonline

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário