quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Operadora de Portugal deve vender ‘Destino Paraíba’ durante Copa de 2014.

A operadora de Turismo Abreu, uma das maiores de Portugal, está interessada em vender pacotes turísticospara o ‘Destino Paraíba’ durante a realização da Copa de 2014.

O diretor da operadora, Felipe de Campos, esteve reunido com as presidentes da Empresa  Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e do Convention Bureau de João Pessoa, Elizia Lopes, no estande do Brasil instalado na Events and Incentives Business Travel Mart (EIBTM), que está sendo realizada na cidade espanhola de Barcelona.
A EIBTM é uma das principais feiras de turismo e negócios da Europa e deve receber mais de 16 mil profissionais do segmento de promoção de eventos e negócios até esta quinta-feira (29). Ruth Avelino explicou que, apesar da crise econômica que atinge o continente europeu, os portugueses têm interesse em viajar para o Brasil em 2013, e principalmente durante a realização da Copa de 2014. “Foi uma reunião de trabalho e o diretor da Abreu Turismo gostou dos nossos atrativos turísticos. Pudemos mostrar nossa infraestrutura turística e nossas belezas naturais”, disse.
A presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elizia Lopes, está mantendo contatos com promotores de eventos e operadores de turismo da França, Espanha, Suécia, Islândia e da África do Sul. O objetivo é atrair congressos médicos e esportivos para a capital paraibana, que tem como destaque o moderno Centro de Convenções.

“As pessoas buscam informações sobre hospedagem durante a copa do mundo e João Pessoa fica exatamente entre Recife e Natal, sedes dos jogos. Paralelamente, estamos buscando eventos para movimentar nosso centro de convenções”, falou Elizia.~
Fonte: Pbagora

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário