sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CG vai ganhar shopping de grupo maranhense.

Empreendimento do grupo Franere vai representar um investimento de R$ 120 milhões na cidade e deve gerar 1.300 empregos diretos.

Campina Grande vai ganhar um novo shopping até o final de 2014. O empreendimento do grupo Franere vai representar um investimento de R$ 120 milhões na cidade e deve gerar 1.300 empregos diretos. Na tarde de ontem, o prefeito Romero Rodrigues recebeu a visita do empresário Marcos Túlio Pinheiro Regadas e, na ocasião, eles discutiram questões relacionadas à instalação do novo shopping de Campina.

É o segundo empreendimento que está sendo construído na cidade. O Palm Shopping está com previsão para ser concluído até o primeiro semestre do próximo ano.

O projeto para a implantação do novo empreendimento já foi concluído e três áreas estão sendo estudadas para instalação do shopping. O início da obra está previsto para o segundo semestre deste ano e a conclusão está prevista para um prazo de 20 meses.

Segundo o empresário, já foi concluída a pesquisa de mercado e o investimento será uma realidade, inclusive já assegurada a instalação de lojas âncoras reconhecidas em todo o país, a exemplo da Riachuelo, C&A, Centauro e Americanas. “A cidade está de portas abertas e colocando toda estrutura administrativa para consolidar esse projeto e, assim, fortalecer a economia do município, com geração de emprego e renda”, destacou o prefeito Romero Rodrigues.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Luiz Alberto Leite, a chegada de mais um empreendimento de grande porte na cidade significa que a economia local continua em ascensão e que Campina é um lugar seguro para se investir. De acordo com o secretário, a Prefeitura Municipal se comprometeu a garantir toda a infraestrutura da área onde o shopping será construído.

Acompanharam a reunião entre o prefeito e o empresário, o deputado federal cearense, Aníbal Ferreira Gomes, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, os secretários Tovar Correia Lima e Luiz Alberto Leite e o coordenador de Comunicação da PMCG, José Araújo.
Fonte: JP
António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário