terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Empresa inscreve interessados em trabalhar em cruzeiros.

Seaman Náutica recebe, durante o mês de janeiro, várias agências brasileiras que selecionam tripulantes para trabalhos a bordo de todas as companhias marítimas.


A temporada de embarque em navios de cruzeiros se aproxima do fim. Até o mês de abril, as embarcações devem encerrar sua estada no Brasil e seguir para Europa. Mas para quem tiver interesse em se tornar um tripulante, ainda há tempo. A Seaman Náutica recebe, durante todo mês de janeiro, várias agências brasileiras que selecionam tripulantes para trabalhos a bordo de todas as companhias marítimas; com previsão de quase 600 vagas ainda disponíveis para bar, restaurante, entretenimento, governança, cozinha e recepção.
Esta temporada 2012/2013 teve início em novembro e contará com 15 embarcações até o final de abril, sendo 14 navios das companhias Royal Caribbean, Pullmantur, MSC, Ibero e Costa. A próxima seleção é da agência paraibana Integrali do Brasil – que seleciona pessoal para as companhias Pullmantur e Royal Caribbean -, e acontece no dia 21 deste mês.
No dia 24 de janeiro é a vez da agência curitibana Portside, que seleciona para as companhias Costa Crociere e Ibero Cruceros. A última é no dia 28 de janeiro. A agência paulista Valemar Brasil selecionará tripulantes para a companhia MSC. Trabalhar em cruzeiros oferece ao tripulante a oportunidade de ganhar em dólar e euro, entre US$ 600 e US$ 2 mil, aprender novas línguas e rodar o Brasil e o mundo a bordo de um navio de cruzeiros.
Fonte: JP

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário