sábado, 19 de janeiro de 2013

Paraibanos estreiam no circuito brasileiro de Surf.

A equipe paraibana é formada por Elivelton Santos, Fininho, Cainan Souza, Denner Carvalho, Guilherme Carvalho, Alef José, Refinaldo Filho, Jonas Pereira Marretinha, Edjane Oliveira, Yorrana Borges e Carol Souza.

Onze surfistas paraibanos estrearam nesta sexta-feira (18) no Circuito Brasileiro de Surf 2013, na Baía de Maracaípe, localizada em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco. A competição vai até domingo (20). A equipe paraibana conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e é formada por Elivelton Santos, Fininho, Cainan Souza, Denner Carvalho, Guilherme Carvalho, Alef José, Refinaldo Filho, Jonas Pereira Marretinha, Edjane Oliveira, Yorrana Borges e Carol Souza.
O presidente da Federação Paraibana de Surf, Alexandre Palitot, que também está como técnico da equipe, agradeceu o apoio do Governo. “Todos que dirigem o surf na Paraíba agradecem a atenção que o Governo do Estado vem dando à modalidade no que diz respeito a apoio, seja em eventos ou quando vamos disputar competições em outros estados. Temos grandes valores e vamos aguardar pra que consigam ficar no pódio o maior número possível para destacar o nosso Estado”, frisou Palitot.
Para Tibério Limeira, secretário titular da Sejel, o apoio às modalidades esportivas é algo que o Governo vem fazendo durante os dois últimos anos e, recentemente, com a volta do Bolsa Atleta. “Uma das maiores conquistas do Governo do Estado em termos de esporte foi a volta do programa Bolsa Atleta, que estava parado desde 2010. Assim, os atletas que possuem índices receberão ajuda financeira para poderem treinar e viajar”, destacou.
Fonte:PC

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário