segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UEPB abre inscrições para pós-graduação de alunos especiais.

As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês de fevereiro, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGDR, no terceiro andar do prédio da CIA.
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da UEPB convida todos os ingressados a se inscreveram para vagas de alunos especiais nas seguintes disciplinas:

Historia Regional (10 vagas; aulas às terças-feiras, das 14 às 18);
Capitalismo Contemporâneo (10 vagas; aulas às segundas-feiras, das 9 ao meio dia);
Desenvolvimento Rural e Ruralidades (10 vagas; aulas às terças-feiras, das 9 ao meio dia);
Desenvolvimento: do local ao regional/nacional (10 vagas; aulas às quartas-feiras, das 14 às 18hs).
Turismo e Cultura (10 vagas; aulas às quintas-feiras, das 9 às 15, a cada 15 dias).

As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês de fevereiro, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGDR, no terceiro andar do prédio da CIA. Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento e alunos do último semestre de cursos de graduação que participem ou tenham participado, ou estejam participando de: projetos de iniciação científica, ou PET, ou projetos de extensão. Em qualquer um dos casos os candidatos devem apresentar comprovação.

Os candidatos devem entregar cópias dos documentos pessoais(RG, CPF); duas fotos 3x4; diploma ou certificado de conclusão de curso (para os graduados); e comprovantes de participação em programas como IC, Extensão ou PET; Currículo Lattes documentado; e o formulário de inscrição, que será preenchido na hora. Não será permitida inscrição por correio ou por procuração, uma vez que haverá uma pequena prova escrita no momento da inscrição.

Serão considerados no processo de seleção: a trajetória profissional e acadêmica do candidato; a produção técnica e científica; e a qualidade (lingüística e de conteúdo) das respostas às questões formuladas no documento de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de março. A confirmação de matricula dos aprovados deve ser feita até o dia 08/03. As aulas começam na semana do dia 11/03.

Fonte: PO

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário