sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia do Evangélico comemorado este sábado.

Aroeiras em festa recebe mais um dia do evangélico.

Este dia 18 de Agôsto ( sábado ), Aroeiras vive o Dia do Evangélico, uma festa de louvôr e adoração ao Senhor, que desde o ano de 2007 ficou assim oficializada na cidade. O evento é organizado pelo Conselho das Igrejas Evangélicas do Municipio de Aroeiras ( CIEMA ). Na edição deste ano o dia começará com um desfile iniciado em frente á prefeitura da cidade e terminando no galpão da rodoviária. Durante todo o dia e acompanhando o desfile também, várias bandas e cantores evangélicos atuarão para louvarem a Deus juntamente com todos os participantes. Á semelhança dos anos anteriores muita gente da cidade e de fora é esperada para esta grande festa cristã que sempre reune vários milhares de pessoas.


António Góis

3 comentários:

  1. O dia do evangelico é uma festa muito boa.
    essa festa é diferente das outras pois fala da palavra de Deus.
    nessa festa o policiamento e os paramedicos ficam tranquilos, por que niguem vai preso e niguem é ferido e sim, pessoas sao libertas da pecado e saradas de enfermidades.
    Aleluai.

    ResponderExcluir
  2. Ease dia nao é do evangélico e sim do senhor teu DEUS...respeitem!

    ResponderExcluir
  3. O sábado é o santo dia do senhor.Deus o chama de"meu santo dia".Se você diz que o conhece,porém não guarda os seus mandamentos,é mentiroso e em você não está a verdade.

    ResponderExcluir