Contactámos equipa da Energisa por reclamação de alto consumo e ficámos supreendidos com eficácia e atendimento.
Todos os dias, milhares de brasileiros reclamam de atendimento e prestação de serviços neste País, mas este site, se pode e deve falar a verdade para o melhor ou pior também deve elogiar profissionais e empresas que cumprem os seus requisitos e prestam um bom serviço. Hoje dia 06 de Março logo pela manhã contactei a empresa ENERGISA via celular reclamando pelo elevado consumo que estou a pagar, no atendimento fui informado que uma equipa de técnicos viria fiscalizar e perceber o problema mas tal poderia acontecer num prazo máximo de 20 dias, acontece que logo no inicio da tarde a equipa bateu na minha porta e com profissionalismo e competência os dois funcionários da ENERGISA ( Pedro e Adriano ) verificaram equipamentos e tomadas, aconselharam mudanças de lâmpadas e alguns procedimentos lógicos para redução de valor a pagar e com respeito e simpatia foram embora. Fiquei muito agradado e reconhecido a ambos e deixo aqui uma palavra de apreço e elogio aos dois elementos da empresa de serviço de energia. Era muito bom, excelente mesmo, se em todos os serviços que procuramos diariamente sempre nos atendessem assim com profissionalismo, competência e dedicação.
António Góis
Nenhum comentário:
Postar um comentário