terça-feira, 5 de março de 2013

Um acidente envolvendo três carros deixa um morto na BR-104 no Km 145 em Queimadas..

A vítima era do Sítio Olho D'Água e tinha 15 anos.

Nesta segunda-feira por volta 11h00, três veículos envolveram-se em um acidente deixando uma pessoa morta. 

Ao se aproximarem da entrada do sítio Olho d'água os três veículos colidiram, segundo uma das vítimas do "Fiat Uno" estavam cinco pessoas no carro.
 
Luan ( um dos ocupantes da viatura Fiat Uno ) comentou: "...Estávamos vindo da cidade de campina grande para a cidade de Gado Bravo ao perceber que a "Veraneo" iria entrar para o síto olho d'água o nosso motorista desviou logo e em seguida sentimos um impacto forte do caminhão boiadeiro batendo violentamente na nossa traseira descontroladamente também bateu na "Veraneo", só conseguimos parar o carro a uma  distancia de aproximadamente uns 70 metros, ao chegar perto da "Veraneo" vimos que um rapaz estava caido já sem vida no solo. Nossa nascemos de novo" relatou Luan.
 
Na "Veraneo" estavam três pessoas o motorista que era Biu Bolim, uma mulher que não foi identificada e a vítima fatal  Natanael Almeida de Brito de 15 anos que devido o impacto que sofreu veio a óbito ali no local, o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU 192) foi acionada para o local mais nada pode fazer. Natanael era do Sítio Olho D' Água.
 
O motorista do caminhão boiadeiro fugiu do local sem prestar os primeiros socorros as vítimas 
deixando sozinho o seu compaheiro de viagem que ficou local.
Fonte: PQ

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário