domingo, 18 de novembro de 2012

E quando temos que parabenizar também o fazemos.

Apesar do "inexistente" hospital de Aroeiras, o atendimento que presenciámos foi o melhor possível dentro das condições atuais.

Todos sabemos que desde as eleições do passado dia 07 de Outubro que o hospital de Aroeiras, á semelhança de outros setores da cidade está praticamente em situação de inexistência, eu mesmo apresentei queixa e fiz o respetivo BO na delegacia de policia por omissão de socorro para comigo mesmo no passado dia 01 de Novembro. Ora acontece que ontem dia 17 de Novembro fui contactado por uma mãe que estava com a filha muito doente e não sabia o que fazer pelo que eu mesmo a acompanhei ao hospital para presenciar se iria ter o mesmo atendimento que eu tive ou seja...não ser atendida em condições aceitáveis. Para meu espanto e agradável surpresa, apesar de estar praticamente fechado e só com uma enfermeira e o motorista de ambulãncia, na verdade a mãe foi atendida de imediato e encaminhada prontamente pela enfermeira para o hospital mais próximo ( Queimadas ) e o motorista da ambulância com simpatia e sendo prestável, de imediato lá levou mãe e filha na viatura. Registamos portanto aqui, que apesar das dificuldades havendo bom senso e sentido de profissionalismo tudo pode ser feito...só temos que, infelizmente ou felizmente, ter a sorte de encontrar uma equipa de profissionais há altura quando tivermos que procurar o hospital de Aroeiras. De qualquer maneira e para a equipa que estava de serviço neste dia ( 17 de Novembro ) no referido hospital apresentamos os nossos parabéns publicamente.

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário