segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fim de ano movimenta mercado imobiliário com promoções que cabem no 13º salário.

As promoções são tantas que é possível encontrar imóveis para pessoas de todos os perfis.


Existem pessoas que aguardam ansiosas a chegada do fim do ano de olho nas promoções que costumam surgir nesse período. O mercado é aquecido não apenas pela necessidade de presentear pessoas queridas, ou se preparar para as festividades, mas também pelo grande volume de recursos injetados na economia através do pagamento do 13º salário. Com mais dinheiro na carteira, algumas vezes fica difícil fugir das promoções e evitar as compras por impulso.

Nessa época, nenhum setor da economia consegue ficar imune, nem mesmo aqueles onde é necessário um investimento maior para adquirir os produtos ou serviços, e por isso têm consumidores mais cautelosos, como é o caso do mercado imobiliário. Promoções, parcelamentos e descontos generosos são algumas dasestratégias adotadas para atrair os compradores.

As promoções são tantas que é possível encontrar imóveis para pessoas de todos os perfis. “Em muitos casos, um desconto ou uma entrada mais amena é apenas o que falta para que o comprador feche o negócio. Existem também aqueles que já estão com um imóvel em vista, tem certeza daquilo que querem e ficam aguardando apenas uma boa oportunidade para concretizar a compra”, explica Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis. Ele lembra que, atualmente, a Teixeira de Carvalho possui vários empreendimentos com condições especiais de pagamento ou que oferecem vantagens extras aos compradores.

 
“São grandes promoções, mas, por tempo limitado. O ideal é que as pessoas interessadas se programem o quanto antes para comprar um desses imóveis”, comenta Paulino Teixeira de Carvalho.~

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário