quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Campina Grande vai ganhar shopping e torres comerciais na Alça Sudoeste.

Está orçada em 100 milhões de reais  - e estimada em 24 meses a conclusão da etapa inicial.

Está orçada em 100 milhões de reais  - e estimada em 24 meses a conclusão da etapa inicial - a construção do ´Complexo Comercial Regional´, a ser edificado próximo à Alça Sudoeste e em frente ao prédio do Detran em Campina Grande, uma iniciativa empresarial da Falgo Shoppings, empresa de Minas Gerais já consolidada nesse segmento, em parceria com o ex-senador Ivandro Cunha Lima.

O complexo engloba um shopping Center com 28 mil metros quadrados de ´área brutal locável´, cerca de seis lojas-âncora e a mesma quantidade de lojas semi-âncoras, 200 lojas ´satélites; um hiper mercado; um home-center; uma loja atacadista; duas torres com 15 pavimentos, cada (uma corporativa e outra um hotel); e restaurantes externos, entre outras dependências.

O diretor da empresa, Carlos Eduardo, revelou que espera apenas a concessão do alvará de construção, por parte da Secretaria de Obras da prefeitura, para iniciar a obra.
Fonte: PO

António Góis

Um comentário:

  1. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir